Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Idosa leva paulada na cabeça em Lucas do Rio Verde ao dizer a ladrão que não tem dinheiro

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a pauladas uma idosa de 67 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz invadiu a casa da idosa, neste domingo (1º), e anunciou o assalto. No entanto, a vítima não tinha dinheiro e acabou sendo agredida.
Leia mais...
Site Cenário MT
Mulher de 67 anos vai parar no hospital após ser agredida
Mulher de 67 anos vai parar no hospital após ser agredida

Homem atira em cachorro e sequestra filhos em cidade de MT, diz polícia

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste domingo (1º) na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, após ameaçar a família e sequestrar os próprios filhos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado após voltar de um evento esportivo da cidade e ameaçou matar o sogro e a esposa.
Leia mais...

Polícia prende três e apreende drogas em casa de luxo em Fortaleza

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

A Polícia Militar estourou nesta segunda-feira (2) uma mansão onde eram confeccionadas drogas e vendidas na área nobre de Fortaleza. Três funcionários foram presos em flagrante no local. O proprietário da casa é um empresário francês que mora no Ceará há oito anos, de acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Júlio Aquino. O proprietário está foragido.
Leia mais...

Presa 2 mulheres acusadas de tráfico

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

A Polícia Civil investiga procedência da droga que duas mulheres, 19 e 21 anos, presas ontem, acusadas de tráfico, comercializariam em Colniza (507 km de Sinop). Elas foram aboradas no Distrito de Três Fronteiras, com 310 gramas de pasta base de cocaína e pouco mais de R$ 1,1 mil em dinheiro e cheques.
Leia mais...

Acusados do assassinato do jornalista Auro Ida depõem e alegam inocência

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Laura Petraglia

Começou há pouco, na 12ª Vara Criminal, no Fórum da capital, as audiências de instrução sobre a morte do jornalista Auro Ida, assassinado a tiros no dia 21 de julho de 2011 no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Testemunhas de acusação e defesa vão prestar depoimento à juíza Monica Catarina Perri Siqueira. Os acusados Evair Peres Madeira Arantes, o "Baby", e Alessandro da Silva Paz acompanham os depoimentos.
Leia mais...

Religiosa é assaltada enquanto ia para igreja; ladrões acabam presos

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Victor Cabral

Dois homens foram presos acusados de assaltar uma jovem de 19 anos que caminhava em direção à igreja. Eles estavam em uma motocicleta quando abordaram a religiosa na noite de domingo (02). Os suspeitos foram detidos em flagrante pela Polícia Civil.
Leia mais...

Ladrão deixa bilhete ao dar falta de cofre

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

O escritório de uma madeireira em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, sofreu um arrombamento na última quinta-feira (28) por volta das 23 horas. Os infratores levaram um notebook e dois sensores de alarme, deixando um inusitado bilhete reclamando da ausência de um cofre. Foi instaurado inquérito contra dois homens, porém, só um deles confessou a autoria do furto e do bilhete.
Leia mais...

Cuiabá: bandidos invadem residência e levam carro e notebook

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Bandidos invadiram, esta tarde, uma residência no CPA 3, em Cuiabá, e fugiram com o carro da vítima, um notebook e aparelhos eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, um homem estava na casa no momento em que os assaltantes chegaram. Ele foi amarrado e colocado em um dos quartos e conseguiu se soltar após os criminosos fugirem.
Leia mais...
Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos durante festa
Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos durante festa

Delegado investiga caso de primos mortos a facadas durante festa em MT

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (2) para apurar as mortes do servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e do pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Centenas de moradores da cidade participaram de uma caminhada pela paz e depois seguiram para o enterro dos primos, que levaram mais de 10 golpes de faca de um homem.
Leia mais...

Homem matou mulher e depois escreveu frase racista na parede do apartamento

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

Antes de cometer suicídio, o homem encontrado morto com mulher em um apartamento, na zona leste de São Paulo, neste sábado (30), escreveu uma frase racista na parede do imóvel. Segundo a Polícia, Manuel Pereira Leite chegou a escrever “trocado por um macaco”, em uma referência a uma suposta traição da mulher com um homem negro.
Leia mais...