Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

Ibrahimovic elogia time atual do PSG: "este ano somos mais fortes"

  O atacante Zlatan Ibrahimovic, que marcou quatro vezes nesta quarta-feira, na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Anderlecht por 5 a 0, garantiu que a equipe tem totais condições de ir além ao desempenho da última temporada, quando chegaram às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Leia mais...

Vox Populi contraria Ibope e dá vitória de Lúdio Cabral em Cuiabá

Publicado em Sábado - 20 de Outubro de 2012 | por Jonas Jozino

Lúdio Cabral (PT) 52% e Mauro Mendes (PSB) 48%. É que o apresenta o Instituto Vox Populi em pesquisa que será divulgada na edição de domingo do jornal Diário de Cuiabá. Estes números são totalmente diversos do apresentado na sexta-feira na TV Centro América pelo Instituto Ibope que dá o empresário Mauro Mendes na dianteira com 48% dos votos contra 43% de Lúdio Cabral. Aliás até este sábado foram divulgadas cinco pesquisas. Apenas o Ibope dá a vitória para Mauro Mendes.
Leia mais...
Candidato Lúdio Cabral votou acompanhado da esposa e filhas em Cuiabá
Candidato Lúdio Cabral votou acompanhado da esposa e filhas em Cuiabá

Lúdio Cabral vota e diz que campanha o fez perder 7 quilos

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012 | por Fernando Duarte/de Cuiabá

Líder na última pesquisa Ibope em Cuiabá (MT), o candidato Lúdio Cabral (PT) votou na manhã deste domingo, às 9h, em uma escola municipal no bairro Canjica. O petista, que está com 48% dos votos válidos contra 40% do segundo colocado, o empresário Mauro Mendes (PSB) afirmou que esta foi a melhor campanha da sua vida.
Leia mais...
Lucas teve projeto de lei aprovado no Parlamento Jovem (Foto: Assessoria/Câmara Federal)
Lucas teve projeto de lei aprovado no Parlamento Jovem (Foto: Assessoria/Câmara Federal)

Jovem de Arenápolis que viveu uma semana como deputado vota pela primeira vez

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012

Um adolescente de 16 anos se destaca em meio aos mais de 57 mil que irão às urnas pela primeira vez nas eleições municipais deste domingo (7), em Mato Grosso. Lucas Martins Bernardino, que mora em Arenápolis, cidade a 255 quilômetros de Cuiabá, fez história ao se tornar o primeiro mato-grossense a ter um projeto de lei aprovado no Parlamento Jovem da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Leia mais...
Santinhos foram espalhados em local de votação em Cuiabá
Santinhos foram espalhados em local de votação em Cuiabá

Santinhos de candidatos sujam ruas e calçadas em Cuiabá

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012 | por Pollyana Araújo

Santinhos de candidatos à eleição sujam as ruas e calçadas próximas aos locais de votação de Cuiabá neste domingo (7) contrariando uma recomendação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). A Justiça Eleitoral informou ter recomendado a todos os juízes eleitorais do estado o recolhimento do material gráfico não utilizado durante as campanhas eleitorais.
Leia mais...

Mulher de candidato a prefeito flagrada com dinheiro; sete vereadores são detidos em Lucas do Rio Verde

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012

A Polícia prendeu neste domingo, por volta das 9h30,  sete candidatos a vereador na cidade de Lucas do Rio Verde, no Norte de Mato Grosso. Eles são acusados de fazer trabalho de boca de urna. Também, de acordo com a Rádio CBN, em Cuiabá,   Elize Luccini Ferrarin, esposa do candidato a prefeito Rogério Ferrarin, também foi detida portando uma quantidade em dinheiro. 
Leia mais...

Quatro urnas com defeito são trocadas no início da eleição em MT

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012 | por Pollyana Araújo

Logo no início da votação deste domingo (7), quatro urnas eletrônicas foram substituídas em Mato Grosso. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), até as 9h, dois equipamentos de votação em Cuiabá apresentaram defeito técnico e foram trocadas. Outras duas substituições ocorreram em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e em Aripuanã, a 976 quilômetros da capital.
Leia mais...

Polícia detém 27 por boca de urna em MT; em Colíder, vice e vereador presos

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012

O Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) das Eleições 2012, sob a coordenação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, informa o balanço parcial de ocorrências policiais registradas no Estado até as 10 horas deste domingo de eleição de 7 de outubro. Ao todo foram registrados 49 ocorrências em Mato Grosso. A Polícia Civil registrou 27 termos circunstanciados pela prática de boca de urna, quatro prisões por transporte ilegal de eleitores, uma prisão por corrupção eleitoral, e mais quatro ocorrências classificadas como outros. Já a Polícia Federal registrou 13 ocorrências, entre boca de urna e transporte irregular de eleitores.
Leia mais...

Riva vota em Juara e diz que PSD deve eleger 40 prefeitos em MT

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PSD), disse neste domingo, 7, que seu partido deverá eleger cerca de 40 prefeitos. Este é o primeiro ano que o PSD disputa as eleições. A previsão foi feita após votar na Escola Estadual Comendador Jose Dias, em Juara, região Noroeste do Estado. Para ele, a eleição municipal  “é um teste de fogo” par a sigla, mas ele acredita num bom resultado para seu partido politico. Descontraído, brincou que na verdade ele espera que sejam 55 candidatos eleitos pelo seu partido – número que identifica a sigla.
Leia mais...

Em Campo Novo, candidatos votam e se dizem confiantes na vitória

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012 | por Alexandre Rolim

Os dois candidatos a Prefeitura de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft (PMDB) e Sebastião Carlos Pim (PSD), votaram ainda de manhã na Escola Estadual Madre Tarcila, no centro da cidade. Ambos foram ao local de votação acompanhados de suas respectivas famílias.
Leia mais...