Encerramento da Copa terá grande festa no Maracanã

Publicado em Quinta - 03 de Julho de 2014

Leia mais...

Copa vai continuar rendendo para Mato Grosso, prevê senador

Publicado em Quarta - 02 de Julho de 2014

A Copa do Mundo de 2014 continuará rendendo muito para Cuiabá e para o Estado. Essa é a projeção do senador Cidinho Santos (PR-MT), em discurso na tribuna do Senado Federal ao ressaltar que o povo de Cuiabá está orgulhoso pelo fato de a capital do seu estado ter sediado jogos da Copa. Ele lembrou que uma pesquisa do site UOL apontou a Arena Cuiabá como o melhor estádio do Mundial nos quesitos acesso, segurança, atendimento dos voluntários, alimentação e conforto.


Cidinho Santos lembrou que Cuiabá recebeu autoridades internacionais, como a presidente do Chile, Michele Bachelet, e milhares de turistas que não só assistiram aos jogos como também visitaram pontos turísticos do estado, como o Pantanal e a Chapada dos Guimarães.

Leia mais...

Jornal alemão lista 7 motivos por que Brasil não vai ganhar a Copa

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

A atuação ruim do futebol brasileiro contra o Chile gerou repercussão ruim em parte da imprensa internacional. Entre os que agora olham com desconfiança para a seleção nacional está o diário alemão Bild, um dos maiores do país.


Alternando análise com doses de humor e patriotada, o jornal publicou neste domingo em sua edição digital, uma lista com sete motivos pelos quais o Brasil não será campeão neste Mundial.

Confira a lista do Bild:...

Leia mais...

Copa do Mundo: africanos desafiam europeus nesta 2ª

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

No terceiro dia de disputas pelas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a África lançará um enorme desafio à Europa. A Argélia se classificou aos mata-matas pela primeira vez na história e não teme mais nenhum adversário — nem mesmo a tricampeã mundial Alemanha.Afinal, os dois países já se enfrentaram duas vezes e o retrospecto não deixa margem a dúvidas: foram duas vitórias argelinas, uma em amistoso de 1964 (2x0) e outra na fase de grupos do Mundial de 1982 (2x1).

Leia mais...