Arena já tem 160 autos

Publicado em Terça - 13 de Maio de 2014

Com parte dos serviços interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), apenas a Arena Pantanal já recebeu 160 autos de infração pelas mais diferentes irregularidades detectadas no canteiro de obras.


Na última sexta-feira, o MTE interditou as atividades de manutenção e intervenção na rede elétrica do estádio por conta da morte do operário Muhammad’Ali Maciel Afonso, de 32 anos, que recebeu uma descarga elétrica de 380 volts.

De acordo com o chefe da fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso (SRTE/MT), José Almeida, os motivos que levaram à confecção dos autos de infração estão relacionados à segurança e à saúde do trabalhador.+ 

Leia mais...

Governo do Estado decreta ponto facultativo em dia de jogos da Copa

Publicado em Segunda - 05 de Maio de 2014

O governo do Estado fixou que em dia de jogos da seleção brasileira e também da primeira fase da Copa do Mundo na Arena Pantanal, sendo elas Japão, Rússia, Colômbia, Chile, Austrália, Bósnia, Nigéria e Coréia do Sul, será ponto facultativo. O decreto nº 2.057 de 02 de maio deste ano, foi publicado nesta segunda-feira (05), no Diário Oficial.

Na abertura da Copa do Mundo - no dia 12 de junho com o jogo Brasil e Croácia - o horário de expediente será somente das 7h30 às 13h30 em todo o Estado. No dia seguinte, em 13 de junho (sexta-feira), haverá ponto facultativo em Cuiabá e Várzea Grande em função da partida entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal. O expediente no Estado segue normalmente.

Leia mais...