Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Setembro de 2013 às 15:16

    Imprimir


 Com quatro titulares cortados por lesão - Fred, Daniel Alves, Hulk e Marcelo -, o técnico Luiz Felipe Scolari deve ter pelo menos uma boa notícia do departamento médico para o confronto com Portugal, na próxima terça-feira, nos Estados Unidos. Tudo indica que o treinador poderá contar novamente com Oscar, que ficou de fora da goleada por 6 a 0 contra a Austrália, neste sábado, em Brasília.
 
Principal armador da equipe, o meia do Chelsea sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um dos treinos da Seleção na capital federal, na última quinta-feira. Após passar por tratamento intensivo no local da lesão, Oscar afirmou estar se sentindo melhor e confiante para retornar ao time diante dos portugueses.
- Estou melhorando. Já dava para ter jogado (contra a Austrália), mas a gente sabia que não era um jogo tão difícil e um ou dois dias a mais de tratamento é sempre bom. Se fosse uma partida decisiva, com certeza eu ia jogar. Ainda não estou 100%, mas acho que vou estar bem melhor até terça - disse o jogador.
 
Caso tenha mesmo Oscar à disposição, Felipão poderá testar contra Portugal a formação que trabalhou justamente no treino em que o meia se machucou. Na ocasião, o técnico organizou o meio-campo com Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar, utilizando apenas Neymar e Jô no ataque. Outra opção será começar com Oscar no lugar de Ramires, mantendo o trio ofensivo que atuou diante da Austrália: Neymar, Jô e Bernard.
 
Brasil e Portugal se enfrentam na próxima terça-feira, na cidade de Boston, nos Estados Unidos. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem o jogo. O site também acompanha em Tempo Real.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/9318/visualizar/