Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 07:15

    Imprimir


Ganso reconheceu o mérito do Avaí na desclassificação santista
Ganso reconheceu o mérito do Avaí na desclassificação santista

O Santos foi eliminado na noite desta quarta-feira pela primeira vez na temporada de 2010, mesmo vencendo o Avaí por 1 a 0, na Ressacada. Após os títulos do Campeonato Paulista e, posteriormente, da Copa do Brasil, o time santista relaxou e não conseguiu repetir as boas atuações do primeiro semestre.

"Não dá pra ganhar todas. Se nós não tivéssemos relaxado na primeira partida, ganhando aqui a gente conseguiria o resultado", disse Paulo Henrique Ganso, um dos únicos a falar em campo após o revés na Sul-Americana.

O meia, entretanto, não tirou os méritos da equipe do Avaí, e os parabenizou pela classificação para a próxima fase. "De qualquer forma, é mérito deles, parabéns pra eles", afirmou.

O Santos agora foca suas atenções na última competição que restou nesta temporada: o Campeonato Brasileiro. Neste domingo a equipe recebe o Atlético-MG, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), buscando diminuir a diferença de 14 pontos que tem para o líder da competição, o Fluminense, de Muricy Ramalho.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/90113/visualizar/