Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Agosto de 2010 às 14:21

    Imprimir


Nesta sexta-feira (20) a delegação de Mato Grosso embarca para Minas Gerais, onde vai particiar da etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. A competição além de fazer parte do Ranking nacional, faz parte do Ranking internacional da União Ciclística Internacional (UCI). A prova na modalidade de Cross Country Olímpico será na cidade de Congonhas (MG) neste fim de semana.

Os atletas Fabiano Gutjhar (Chapada dos Guimarães) da categoria Máster 30-34 e Willian Pecego (Barra do Garças) da categoria Juvenil correm para defender a liderança do certame nacional em suas categorias. Os dois são líderes isolados. Também competem em solo minero os atletas Walison Barbosa, Elber dos Santos, Vanderli Vilela, Pierre Alcântara, Roberval Oliveira, Robertony Oliveira, Fernanda Honório, Bruno Aguiar.

Na avaliação do Diretor Técnico de Cross Country da Federação Mato-grossense de Ciclismo - FMTC, Jorge Barreto, Mato Grosso compete em busca de vitorias e preciosos pontos na tabela da CBC e UCI.

"Nossos atletas estão muito bem preparados e com um nível técnico excelente. Já passamos da metade da temporada de 2010 e temos vários atletas entre os seis melhores do país. Isso nos qualifica para acessarmos 45 bolsas atletas neste ano base de 2011, avalia o dirigente da FMTC. Temos ainda chances reais de sermos campeões ao menos em 4 categorias do MTB".

Pecego e Gutjhar disseram que estão muito bem preparados e focados nesta importante conquista nacional para os dois e para Mato Grosso. Cerca de 500 atletas participarão deste evento internacional.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/89918/visualizar/