Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Empregos
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 12:06

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas para 190 vagas gratuitas em cursos oferecidos na Capital e em Juína. Há disponibilidade para qualificações nas áreas da construção, eletroeletrônica, tecnologia da informação e administrativo. As matrículas podem ser feitas nas unidades Escola Senai da Construção e Senai-Juína até o fechamento das turmas.

 

Na Escola Senai da Construção, são 120 vagas para três cursos: Assentador de Blocos Vazados, Instalador Hidráulico e Armador de Ferragem. No Senai-Juína, são 70 vagas para Comandos Elétricos, Auxiliar Administrativo e Operador de Microcomputador. O início das aulas está previsto para o início de setembro, tanto em Cuiabá quanto em Juína.

 

Para a inscrição, é preciso apresentar cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência e de escolaridade. Alguns cursos também exigem certificado de conhecimento na área. Mais informações na Escola Senai da Construção (65) 3611-9500 e no Senai-Juína (66) 3566-2273.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/89059/visualizar/