Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Empregos
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 12:42

    Imprimir


O Governo do Estado nomeou mais 34 candidatos classificados para os cargos da área de Serviço de Trânsito, entre nível superior e médio. A nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br), que circula nesta sexta-feira (27), em substituição aos candidatos chamados na primeira nomeação ocorrida no mês de julho e que não se apresentaram para tomar posse.

Foram nomeados candidatos classificados para Cuiabá, nos perfis Administrador (1) e Assistente de Administração (16) sendo um Portador de Necessidades Especiais.

No perfil de nível médio, Assistente de Administração, também foram nomeados candidatos para os municípios de Água Boa (1), Canarana (1), Cáceres (2), Rondonópolis (1), Peixoto de Azevedo (1), Sinop (4), Sorriso (1), Tapurah (2), Vera (1), Diamantino (1) e Tangará da Serra (2).

Para conferir a lista dos nomeados basta acessar o Diário Oficial Eletrônico, por meio do site da Superintendência de Imprensa Oficial (www.iomat.mt.gov.br) ou clicando aqui.

AGENDAMENTO

O atendimento aos candidatos, tanto para a passagem pela Perícia Médica quanto para a apresentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD) será feito por meio de agendamento. No caso da Perícia Médica os agendamentos são realizados por meio do 0800-647-3633 e o atendimento será feito na parte da manhã. Já no caso da Coordenadoria de Provimento, o agendamento deverá ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799. O atendimento será realizado na parte da tarde.

Todos os candidatos deverão tomar posse na Coordenadoria de Provimentos da Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD, localizada no Centro Político Administrativo.

Os candidatos terão 30 dias, improrrogáveis, a contar da data da publicação do ato de nomeação, para tomarem posse do seu cargo na SAD, ou seja, até dia 26 de setembro.

O secretário de Administração Bruno Martins alerta os candidatos para não deixarem para tomar posse do cargo nos últimos dias, evitando transtornos. “Pedimos que os candidatos não deixem para vir tomar posse quando o prazo estiver se esgotando, evitando assim transtornos. É bom lembrar também para que somente agendem o atendimento quando estiverem de posse dos documentos necessários e dos exames”.

Mais informações pelo 0800-647-3633.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/89055/visualizar/