Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Empregos
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 06:11

    Imprimir


A lista dos candidatos e locais de provas do concurso da Câmara Municipal de Rondonópolis está disponível para consulta. O processo seletivo será realizado no dia 19 de setembro. Para os inscritos nas vagas de Contador (01 vaga), Controlador Interno (04 vagas) serão realizadas as provas na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP).  Para quem concorrerá a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas),  a prova será realizada na Escola Estadual André Antônio Maggi e, para Auxiliar Administrativo (2 vagas),  na Escola Estadual Dom Wunibaldo Tauller. Para o cargo de motorista (2 vagas),  a avaliação será aplicada na Escola Adolfo Augusto Morais.

Devido ao grande número de inscritos, os cargos de agente administrativo com 428 inscritos para 3 vagas e, agente de vigilância com 337 candidatos a 2 vagas, as avaliações serão em dois locais distintos. Parte dos candidatos a vaga de agente administrativo farão a prova na Escola Estadual Pindorama e, uma parcela dos inscritos para o cargo de agente de vigilância fará a avaliação na Escola Estadual Augusto de Morais.   Sendo que um dos locais para ambas as vagas será na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga. Para os candidatos conferirem o local de sua prova basta acessar o site: www.acpi.inf.br e www.camararondonopolis.mt.gov.br

Para a realização do processo seletivo a Câmara Municipal de Rondonópolis criou a Comissão Organizadora do Concurso Público, composta por cinco servidores do quadro efetivo da casa, sendo presidido pelo servidor Jaime Cícero Amador Ferreira.

O presidente da Comissão Fiscalizadora do Concurso, Jaime Cícero Amador Ferreira, comunica que os candidatos inscritos nos cargos de Contador e Controlador Interno que a prova dissertativa será realizada no mesmo dia, na mesma escola e no período vespertino, das 14h às 17h. Jaime informa também que a avaliação de digitação para os cargos de Agente Administrativo e Auxiliar Administrativo e, a prova prática para motorista serão aplicadas em data posterior a ser definida em edital complementar. E ressalta aos candidatos inscritos nos cargos de contador e controlador interno que, na fase de prova dissertativa será permitido consultar a legislação seca, ou seja, não comentada, anotada com dados de jurisprudência, doutrinários, anotações manuais, apostilas ou material equivalente retirado e impresso por meio de internet, ou encartes à obra de consulta.

A comissão fiscalizadora informa ainda que os fiscais realizarão vistorias em todo material antes do ingresso do candidato na sala e durante a realização da prova dissertativa, sendo retido qualquer objeto que esteja em desacordo com o Edital. Alerta também que o candidato, sendo flagrado utilizando material indevido, será eliminado certamente.

Para os candidatos, cujos nomes não estão na listagem de inscritos, deverão se dirigir até a sede da Câmara, munidos de documentos que comprovem a inscrição. Os aprovados irão tomar posse em 2011, devido ao período eleitoral.

“O concurso é para preenchimento de 16 vagas, sendo duas destinadas aos portadores de necessidades especiais (PNE), e foram divididas entre ensino fundamental, médio e superior”, afirma o presidente da Casa de Leis, vereador Hélio Pichioni, lembrando que todo o processo atende a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/88967/visualizar/