Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 08:25
Por: Jéssica Benitez

    Imprimir


Apesar do alto investimento numa campanha publicitária, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar III, não atribui sua liderança nas pesquisas de intenção de votos a isso, mas sim ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos na Assembleia Legislativa - veja aqui. O republicano chegou a investir cerca de R$ 43 mil somente em placas e cavaletes, acessórios que foram proibidos na Capital, Várzea Grande e em alguns municípios do interior. Mesmo com o investimento "perdido", o parlamentar segue fazendo campanha em rotátorias e avenidas de cidades que compõem a Baixada Cuiabana.

De acordo com ele, os números das pesquisas é fruto de seu empenho. "As minhas propostas atendem ao que a população necessita. Isso é resultado do meu trabalho. Duas vezes por dia eu estou nas ruas para ouvir os eleitores e, de acordo com o que ouço, elaboro meus projetos" explica. Um gabinete itinerante percorre os bairros da Capital levando o candidato ao encontro da população. Segundo ele, com a ajuda do transporte fica mais fácil o contato pessoal com os eleitores.

Em 2004, o republicano se candidatou à Prefeitura de Cuiabá, mas não obteve sucesso. Após sua derrota, chegou a ensaiar a disputa pelo Palácio Paiaguás no pleito deste ano, mas não encontrou apoio no partido e teve que "engolir" a candidatura de Silval Barbosa (PMDB), que vai à reeleição. Assim, Sérgio decidiu manter seu nome na chapa proporcional. Com projetos que abrangem habitação, meio ambiente e saúde, o parlamentar acredita que seu trabalho atinge necessidades diferentes dos mato-grossenses, fazendo com que seu eleitorado seja fie. "Quando me candidatei pela primeira vez em 2002 ganhei em terceiro lugar. Hoje estou em primeiro, devo isso aos meus eleitores, eles são muito fiéis".




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/87208/visualizar/