Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 15 de Julho de 2011 às 07:59

    Imprimir


Duas pessoas foram executadas em propriedades rurais, na região do Distrito da Guia, uma a tiros e a outra com pancadas na cabeça. No assentamento Laranjeiras, Francisco Alves da Silva, 52, foi morto com um tiro de espingarda pelo enteado dele, Renato Alves de Brito, 33. O crime ocorreu depois de uma discussão entre ambos. Segundo a família, Francisco é dependente químico de drogas e quando bebia ficava alterado.

Por se tornar agressivo, as discussões entre a vítima e familiares eram frequentes. No dia do crime, já embriagado, Francisco teria partido para cima do enteado armado com um facão e uma foice. Renato teria pego a espingarda da vítima e atirado.

Em uma chácara distante cerca de 30 quilômetros da rodovia, outro crime foi descoberto por volta das 22h e a Polícia só conseguiu chegar ao local por volta das 3h de ontem. Lá foi morto com pancadas ou socos na cabeça Reinaldo Flores de Castro, 43. Ele trabalhava como peão na propriedade e a suspeita recai sobre o companheiro de trabalho Marcelo Damião da Silva, 26. Testemunhas teriam visto ele fugir e depois acharam o corpo. Segundo levantamentos da Polícia, a vítima possuía passagens por estupro, homicídio, roubo, entre outros crimes.

Atentado - Outro que escapou da morte foi Fabrício Campos de Lima, 18. Na noite de quarta-feira o carro dele foi atingido por 8 disparos, quando chegava em casa, no Residencial Coxipó. A vítima conseguiu sair ilesa e apontou a dupla "Bo" e "Babalu" como os 2 homens que estavam na moto e tentaram matá-lo. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/60046/visualizar/