Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Educação
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 13:18

    Imprimir


Assessoria
Diretora geral da UNED, Marinêze de Araújo Meira concedeu entrevista ao jornalista Victor Cabral da TV Diamante ma Sala
Diretora geral da UNED, Marinêze de Araújo Meira concedeu entrevista ao jornalista Victor Cabral da TV Diamante ma Sala
A diretora geral da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) concedeu entrevista ao programa Comando Geral da TV Diamante/SBT para falar sobre o Vestibular que ocorrerá no dia 20 de novembro. Ocasião em que Marinêze de Araújo Meira relatou a estratégia de marketing criada pelos acadêmicos na Sala das Ideias.

O novo departamento em pouco tempo virou um laboratório da criatividade dentro da instituição de ensino, interagindo com o público externo. A iniciativa faz com que a UNED além de ser referência educacional seja destaque no relacionamento com os acadêmicos.
A campanha do Vestibular vem propagar a imagem do próprio corpo discente e fazer com que o potencial criativo dos acadêmicos seja aproveitado e valorizado.

Ofertando os cursos de Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem a UNED contribui para que Diamantino ocupe lugar de proeminência no Estado de Mato Grosso na área educacional.
Com o tema “Eu quero mais, eu quero UNED”os integrantes da Sala das Ideias reúnem cada vez mais participantes nas redes sociais.
Acesse: www.facebook.com/querouned


 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/52266/visualizar/