Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Empregos
Segunda - 14 de Novembro de 2011 às 12:13
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A prefeitura de Santa de Carmem (35 km de Sinop) divulgou a relação das inscrições deferidas para o concurso público, que acontecerá no domingo (20), no qual são oferecidas 89 vagas para cargos em aberto e cadastro de reserva. Mais de 600 pessoas estão aptas a realizarem a prova, nos níveis de ensino fundamental completo e incompleto; médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 549 (vigia) a R$ 15 mil (médico).

A prova teórica será das 8h às 11h, nas escolas municipal Selvino Damian Preve e estadual Nossa Senhora Aparecida. Já a prática, pode acontecer no mesmo dia, dependendo do número de candidatos. Se outra data for confirmada, será publicada em edital complementar. As inscrições foram abertas no último dia 17 de outubro e foram encerradas em 4 de novembro.

Conforme Só Notícias já informou, o resultado final do concurso público, após recursos, deve ser divulgado dia 12 de dezembro e a homologação, dia 16. Os aprovados devem ser convocados de acordo com a necessidade da administração municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/49001/visualizar/