Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 18:21

    Imprimir


Dois fazendeiros indianos cansados de terem que pagar suborno esvaziaram três sacolas cheias de cobras dentro de uma repartição fiscal no norte da Índia na tarde de terça-feira, em horário em que o prédio estava cheio de pessoas.

O funcionário Ramsukh Sharma afirmou que aproximadamente 40 cobras de diferentes espécies e tamanhos, incluindo ao menos quatro mortalmente perigosas, entraram em cena e causaram o caos dentro do escritório.

Funcionários e moradores da região subiram sobre as mesas e cadeiras do lugar, enquanto alguns saíam correndo pela porta para escapar do prédio na cidade de Basti.

Os dois fazendeiros foram ao local requisitar um histórico dos impostos de suas terras, mas os funcionários atrasavam a entrega dos documentos durante semanas, supostamente pedindo um dinheiro a mais para liberarem o pedido.

Ninguém ficou ferido no incidente e as cobras foram capturadas. A polícia local procura pelos fazendeiros, sendo que um deles tem a fama na região de ser encantador de serpentes. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/47486/visualizar/