Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 08:43
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Reprodução / Facebook

Permanece internado no Hospital Santa Rosa o estudante Alex Nunes, de 20 anos, filho do juiz da comarca de Cáceres (222 km de Cuiabá) Alex Figueiredo de Castro. Ele sofreu um acidente no último dia 06 na Avenida Fernando Corrêa, Cuiabá, quando estava de carona no carro que bateu em um poste.

O Hospital Santa Rosa não está autorizado a divulgar boletim médico com o quadro clinico. O último foi divulgado dia 10 e o jovem se encontrava em grave estado geral, porém, com melhor estabilidade do ponto de vista hemodinâmico.

O filho do juiz, ainda de acordo com o último boletim médico, estava respirando por meio de ventilação mecânica e estava em coma, apesar da suspensão da sedação. No dia do acidente, foi divulgado que Alex havia sofrido traumatismo craniano, lesões na costela, em uma das pernas e no fígado, segundo fontes do Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá.

Acidente matou Ricardinho Henry

Alex se feriu no mesmo acidente que matou Ricardinho Henry, ocorrido no último dia 06, por volta das 02h30, em frente ao McDonald"s. Desgovernado, o carro dirigido por Ricardo Henry – filho do ex-prefeito de Cáceres e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP) – subiu no canteiro e bateu num poste.

Ricardinho, como era chamado pelos amigos, morreu no local. O filho do juiz foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. No início da manhã de sábado (07), ele foi transferido para o Hospital Santa Rosa, onde permanece internado.

O velório do estudante de medicina Ricardo Henry, o Ricardinho, filho do ex-prefeito de Cáceres, Ricardo Henry (PP), e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP), foi marcado por muita comoção.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/34823/visualizar/