Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 11:54

    Imprimir


Droga foi apreendida nesta quinta-feira em estrada de MT (Foto: Divulgação / PRF)
Droga foi apreendida nesta quinta-feira em estrada de MT (Foto: Divulgação / PRF)
Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (19) em um veículo que trafegava pela BR-364, em Jangada, cidade a 82 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o flagrante foi feito durante uma abordagem de rotina. Um homem de 26 anos, que dirigia o veículo, foi preso.

A droga estava escondida dentro as lataria de um carro com placas da cidade de Nova Mutum, a 269 km da capital. A droga foi encontrada quando os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo do banco de traz do carro. Ao vistoriar o local, a droga foi encontrada dividida em tabletes.

Conforme a PRF, o suspeito disse aos policiais que não sabia da existência do entorpecente no carro. Segundo ele, seu patrão havia lhe pedido para ir até Nova Mutum consertar a cerca de uma fazenda. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, a equipe passou a desconfiar da versão apresentada pelo motorista do veículo depois que ele atendeu uma ligação suspeita no celular.

Com o homem, a polícia encontrou ainda cerca de 100 comprimidos usados como estimulante sexual, que tem a venda proibida no Brasil. Os 300 quilos de droga e o suspeito foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/34663/visualizar/