Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 22 de Julho de 2012 às 21:12

    Imprimir


Durante participação no Domingão do Faustão, na tarde deste domingo (22), Cauã Reymond falou sobre os rumos do personagem Jorginho, que interpreta em Avenida Brasil, trama das 21h da Globo. "Eu tento não me apaixonar pelo o que a princípio eu, como Cauã, gostaria. Mas não sei o que vai acontecer porque temos gravado muitas cenas secretas", disse ele.

O ator também falou sobre o estilo de Jorginho: "ele usa dois diamantes nas orelhas, um colar enorme, camisetas coloridas, jeans rasgados e aquele tênis vermelho que não sai do pé. Sou mais básico que ele. Nós dois usamos jeans e camiseta, mas as formas são diferentes".

Pai da pequena Sofia, que nasceu em maio deste ano, fruto de seu relacionamento com a também atriz Grazi Massafera, Cauã recebeu homenagens de diversos atores e amigos no palco do programa.

Grazi gravou uma mensagem para o marido: "eu vim aqui falar do Cauã, mas não como mulher, como admiradora. Ele é uma pessoa muito talentosa, não tem espaço para deslumbre nenhum, só para determinação e estudo. Esses 10 anos de carreira ainda não chegaram nem perto do tanto de talento e do tanto de coisas que ainda existem para você conquistar".

Lima Duarte disse que quando atuou com o jovem em Da Cor do Pecado (2004), já percebeu que ele tinha muita força e determinação. "Ele sempre chamou a minha atenção e depois voltamos a trabalhar juntos em Belíssima (2005), mas daí eu já o admirava demais e foi muito prazeroso estar em cena com ele".

Silvio de Abreu também deu a sua opinião. "Cauã não é alguém que brinca, um ator que está na TV para ficar famoso, ganhar dinheiro e fazer comercial. Cauã é um ator que estuda, se aprofunda no personagem e realmente encarna ele. Trabalhar com ele em Passione (2010) foi incrível, ainda mais nas cenas em que ele estava drogado e em busca da droga", lembrou sobre o personagem Danilo.

Intérprete de Tufão, o pai de Jorginho em Avenida Brasil, Murilo Benício disse que é muito fácil ver o crescimento do ator e o quanto ele entendeu bem a profissão. "Ainda mais agora que ele teve uma filha. A maior aula para o ator é a vida e isso com certeza trouxe ainda mais maturidade para ele". 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/34491/visualizar/