Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 21:57

    Imprimir


Uma jovem de 17 anos foi apreendida e uma mulher de 22 foi presa pela Polícia Militar nesta segunda-feira (23), após um assalto a uma residência e tentativa de extorsão da vítima em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do Comando Regional II da Polícia Militar, uma das suspeitas era irmã da vítima e foi presa no momento em que iria receber uma quantia de R$ 3 mil, valor cobrado como resgate de uma moto furtada.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu no domingo (22) e suspeitos teriam furtado televisores, notebook, joias, máquinas fotográficas e celulares, além da motocicleta. Os equipamentos estavam escondidos em uma residência no bairro Jardim Mangabeira, em Várzea Grande. A polícia teve acesso ao local após a detenção das mulheres.

A vítima reconheceu todos os objetos furtados. A Polícia Militar informou que a vítima acionou os policiais logo após receber uma ligação e fazer a negociação com um suspeito que seria o mandante do assalto.

A polícia está em busca do mandante do assalto e de mais duas pessoas, que já foram identificadas, mas estão foragidas. Uma das suspeita confessou que era irmã da vítima e pode ter praticado o assalto por envolvimento com o tráfico de drogas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/34398/visualizar/