Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 26 de Agosto de 2013 às 09:53

    Imprimir


 Um foragido da justiça, que cumpria pena em regime semi-aberto, mas que já estava com mais um mandado de prisão em aberto contra ele, foi executado com quatro tiros, sendo três deles no rosto, na tarde deste sábado (24), no município de Juína. Durante a pericia o medico legista encontrou dentro da boca de Japão uma peteca (trouxinha) de substancia análoga a pasta base de cocaína.
 
Segundo informações do site Juína News, a vítima Estefânio Vieira dos Santos, de 34 anos, vulgo “Japão”, tinha a fama de ‘pistoleiro’ na cidade. O crime aconteceu no bairro Padre Duílio quando Japão chegava em casa.
 
Segundo informações da Polícia Militar, que primeiro chegou ao local e posteriormente acionou a Civil, dos quatro tiros deferidos pelo assassino, três acertaram o rosto e um o tórax.
 
Segundo relatos, a vítima chegava em casa quando um casal em uma motocicleta se aproximou e disse: “você que é matador? ” e atirou a queima roupa contra Japão que veio a óbito no local.
 
O suspeito de ter cometido o crime trata-se de um homem identificado como Zaqueu. De acordo com informações do Juina News, testemunhas disseram que a vítima e suspeito haviam discutido e o crime pode ser um acerto de contas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/10391/visualizar/