Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 08:49
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Dois homens foram assassinados na noite deste domingo (21) em dois bairros da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, os homicídios ocorreram em locais diferentes em um intervalo de tempo de pouco mais de uma hora. Nenhum suspeito foi preso.

O primeiro caso, tratado como crime passional, ocorreu no Bairro Altos da Boa Vista, por volta de 19h [horário de Mato Grosso]. Segundo os policiais militares, um homem teria sido assassinado por um outro rapaz, que seria ex-marido da mulher que ele estava se relacionando.

Conforme a PM, o suspeito invadiu o quintal da casa da ex-mulher e foi em direção à vítima. Armado com um revólver ele teria atirado seis vezes contra a vítima e fugido logo em seguida. Familiares e um amigo da vítima presenciaram o crime. A vítima ainda tentou se esconder na sala da residência, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os parentes ainda chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos confirmaram a morte do morador. O suspeito de cometer o crime não foi encontrado.

O segundo assassinato em Várzea Grande foi registrado por volta de 21h na Rua 16 da Cohab Cristo Rei. Um homem de 43 anos teria tido um desentendimento com outra pessoa e foi esfaqueado, sendo duas vezes na região do tórax. Ele foi encontrado caído perto de um barracão nessa região. O Samu foi chamado, mas também constatou o óbito da vítima.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99321/visualizar/