Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 15:13
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Os irmãos Fábio e Dalmi Defanti, sócios da Gráfica Print, irão se apresentar, na tarde de hoje (18), na Delegacia Fazendária, da Polícia Civil.

Por meio de nota à imprensa, eles disseram que estão no Interior de Mato Grosso, a trabalho, sem especificar em qual cidade. Os irmãos também negaram que estejam foragidos.

"Ambos tomaram conhecimento da operação policial na manhã desta sexta-feira pela imprensa, e buscaram informações acerca da investigação. Os empresários já estão em deslocamento para Cuiabá para se apresentarem na Delegacia Fazendária", diz a nota.

"Também reforçamos que, em nenhum momento, os empresários planejaram eventual fuga como tem sido noticiado".

Os empresários, acusados de participarem de um esquema de desvio de dinheiro público, por meio de contratos com o Governo do Estado, afirmaram que irão colaborar com a investigação - e se colocam à disposição para prestar devidos esclarecimentos assim que retornarem a Cuiabá.

A nota afirma ainda que os advogados da Gráfica Print "não tiveram acesso ao processo e estão acompanhando todo os pedidos de busca e apreensão na gráfica".

"Mais esclarecimentos serão dados após o conhecimento do processo investigatório", diz a nota.

Confira a íntegra da nota distribuída à imprensa:Em relação a operação da Delegacia Fazendária realizada nesta quinta-feira (18), denominada Edição Extra, esclarecemos que:


1- Os Empresários Fábio e Dalmi Defanti, sócios-proprietários da Gráfica Print, estão a trabalho no interior do Estado de Mato Grosso.

2- Ambos tomaram conhecimento da operação policial na manhã desta sexta-feira pela imprensa e buscaram informações a cerca da investigação.

3- Os empresários já estão em deslocamento para Cuiabá para se apresentarem na Delegacia Fazendária.

4- Também reforçamos que em nenhum momento os empresários planejaram eventual fuga como tem sido noticiado.

5- Eles já se manifestaram em colaborar com toda a investigação e se colocam a disposição para prestar devidos esclarecimentos assim que retornarem a Cuiabá.

6- Os advogados da Gráfica Print ainda não tiveram acesso ao processo e estão acompanhando todo os pedidos de busca e apreensão na gráfica. Neste sentido, mais esclarecimentos serão dados após o conhecimento do processo investigatório.

Equipe Jurídica da Gráfica Print

Divulgação

Os empresários Fábio e Dalmi Defanti, que negaram fuga e se apresentarão à Polícia





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99241/visualizar/