Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 09:25
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O tempo deve continuar nublado e com pancadas de chuva isoladas em todas as regiões de Mato Grosso nesta quinta-feira (27). Segundo a meteorologia, as pancadas de chuva podem vir acompanhada de trovoadas. Em parte do Sul do estado e na região Norte, a temperatura máxima pode alcançar até 32ºC neste dia. Na região central, os termômetros devem atingir máxima em torno de 27ºC. Já na região Sudoeste, a temperatura tende a ficar amena, com máxima prevista de até 25ºC, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

Em Cuiabá, a previsão é que a temperatura não ultrapasse os 27ºC. No período da manhã, a umidade relativa do ar deve ficar acima de 80% e no fim da tarde deve cair um pouco. O dia deve seguir com muitas nuvens e curtos períodos de sol. Já no município deCáceres, a temperatura pode subir a até 32ºC e a umidade do ar fica um pouco mais baixa que na capital. Ainda assim, a probabilidade de chuva naquela localidade é de 80%.

Em Tangará da Serra, a umidade do ar deve oscilar entre 75% e 82% e a temperatura não deve ultrapassar os 26ºC, conforme prevê o instituto. Na cidade de Primavera do Leste, a quinta-feira deve ter a temperatura variando de 21ºC a 30ºC. As chances de chover são de 90% e podem ocorrer trovoadas. O dia também deve seguir nublado e com chuva em Ipiranga do Norte, onde a temperatura deve variar entre a mínima de 23ºC e a máxima de 27ºC.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98555/visualizar/