Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 08:38
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem de 33 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (26) enquanto assista a um jogo de futebol pela televisão, em um bar de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a pessoa que teria atirado contra a vítima estava em um carro que parou na frente do bar.

O homicídio foi registrado por volta de 22h [horário de Mato Grosso], na Rua Rio Negro, no Bairro Parque Ohara. Segundo a PM, as testemunhas que estavam no estabelecimento relaram que a vítima estava sentada em um banco do bar, de costas para rua, e assistia ao jogo de futebol que passava na televisão.

Em um determinado momento um veículo, de cor preta, parou na rua, exatamente atrás da vítima. Um homem encapuzado foi visto abaixando o vidro do carro e de dentro dele atirou contra a vítima.

No local do crime os policiais encontraram cinco cápsulas calibre ponto 45. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, morreu enquanto recebia atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as motivações do crime.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98550/visualizar/