Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 14:32
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Terminam nesta quinta-feira (27) as inscrições para processo seletivo com 21 vagas profissionais para apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A inscrição é gratuita e é exigido aos candidatos que tenham conhecimento em informática e nível médio completo. Confira o edital.

A seleção será por meio de análise de currículo no dia 28 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro. As atividades desenvolvidas pelos bolsistas do Pronatec visam realização dos cursos de formação inicial e continuada em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) e o Ministério da Educação, no quantitativo de vagas para o Exercício de 2014/02 e 2015.

Entre as funções estão a de apoiar a gestão acadêmica e administrativa das turmas; acompanhar e subsidiar a atuação dos professores; receber registros da frequência e do desempenho acadêmico dos estudantes e inseri-los no Sistec no prazo determinado pelo MEC; participar dos encontros de coordenação; realizar a matrícula dos estudantes, dentre outras funções.

Os candidatos selecionados devem atender às escolas técnicas estaduais de educação profissional e tecnológica e unidades remotas de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Os selecionados atuarão nos municípios de Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Porto Alegre do Norte, Santa Rita do Trivelato, Barão de Melgaço, Itiquira, Pedra Preta, São José do Povo, Tesouro, Juara, Sinop, Guarantã do Norte, Marcelândia, Porto dos Gaúchos, Cáceres, Araputanga, Tangará da Serra e Vila Bela da Santíssima Trindade. O pagamento da bolsa será feito de acordo com a carga horária trabalhada, no valor de R$ 18 por hora.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98513/visualizar/