Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Novembro de 2014 às 16:53
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O bebê de 3 meses que foi jogado no chão pela mãe em Campinas (SP) está estável no Hospital Municipal Mário Gatti e poderá ter alta em dois dias, segundo a assessoria de imprensa da unidade. A menina foi transferida do Hospital Celso Pierro, onde estava desde a noite de terça-feira (18), nesta quarta. O retorno da criança para casa depende da definição da Justiça sobre quem terá a guarda.

A transferência foi necessária, de acordo com o Hospital Celso Pierro, porque a bebê estava no pronto-socorro da unidade, onde fez exames que constataram as fraturas no crânio, braço e mandíbula. A menina precisava de internação, mas não havia vagas. No Hospital Mário Gatti a criança está na enfermaria e, segundo a assessoria, não tem indicação de cirurgia porque as lesões não seriam graves.

A bebê tem sido acompanhada pela avó paterna, mas a guarda ainda não foi definida pela Vara da Infância e Juventude de Campinas. A criança recebeu a visita do pai na manhã de quarta antes da transferência.

Mãe confessou
A menina deu entrada no no Hospital Celso Pierro com ferimentos que fizeram o médico desconfiar de agressão e chamar a Polícia Militar. A mãe, Jéssica Pereira dos Santos, foi levada para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde teria confessado o crime em depoimento. Como não houve flagrante, a jovem vai responder em liberdade. Após depor, ela confessou ter agredido a filha aos jornalistas.

"Eu estava muito nervosa. Eu peguei e joguei ela no chão e puxei pelo braço", conta a mãe em entrevista para a EPTV, afiliada da TV Globo. Em seguida, ela disse estar arrependida. "Se pudesse, voltaria atrás e não faria isso". Segundo o Soldado da Polícia Militar Marcos Oliveira, a criança ainda foi diagnosticada com outras lesões que seriam mais antigas, como ossos calcificados.

Mãe da bebê de 3 meses diz ter se arrependido da agressão em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)Mãe da bebê de 3 meses diz ter se arrependido da agressão em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98469/visualizar/