Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 20 de Novembro de 2014 às 10:33
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Cleiton Campos de Oliveira de 22 anos de idade foi preso pela Policia Militar de Tangará da Serra por volta das 23h30min desta quarta feira (19) suspeito de roubar uma jovem na Rua 15 com a oito próximo ao Posto de Saúde Central.

A vítima M.R.P.L de 16 anos, relatou à Reportagem da Rádio Pioneira que voltava da escola por volta das 22h45min quando foi abordada. “O Homem me parou e disse que se eu não entregasse a bolsa ele iria me matar. Ele conseguiu pegar e saiu correndo. Eu comecei gritar socorro e parou uma senhora com o esposo que conseguiram visualizar o suspeito”, disse ela.

A Polícia Militar foi acionada e com base nas características repassadas pelas testemunhas, conseguiu localizar o suspeito na Rua 14 próximo a Rua 19. O Tenente Marcio Pereira conta que vítima e testemunhas foram chamados ao local e reconheceram o individuo, a quem foi dada voz de prisão.

O acusado tentou escapar. “Segundo informações ele entrou em bueiros e em um mato e inclusive se pendurou em uma carroceria de um caminhão no sentido de fugir dos populares”, relatou o Tenente.

A vítima conseguiu localizar próximo do local do assalto a chave de uma residência e um cartão de banco. O dinheiro que ela possuía (aproximadamente de R$ 500,00) que havia sacado de uma agência bancaria para levar para a casa não foi localizado.

O suspeito, que estava armado com faca, foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98450/visualizar/