Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 16:36
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um dos suspeitos de ter matado uma empresária no Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (30) na Zona Sul da capital. O crime aconteceu no dia 15 de setembro. A mulher foi morta na frente dos filhos.

Os policiais chegaram ao rapaz após investigarem uma quadrilha que roubava carros e motos no bairro Jardim Mirna. A polícia prendeu, então, cinco integrantes do grupo, e um deles estaria envolvido no crime.

Aos policiais, o suspeito negou o crime, mas a polícia deve pedir a prisão temporária dele. As informações são do SPTV.

Crime
Vanessa Baroni, de 39 anos, caminhava junto aos filhos até o carro, um Audi TT laranja, estacionado na frente do condomínio na Rua Renato Egídio de Souza Aranha. Eles foram abordados por dois homens que estavam de moto. Os filhos de Vanessa teriam reagido e os criminosos atiraram.

Uma testemuha que presenciou o crime a tentativa de assalto que resultou na morte de uma empresária na região do Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira (15) acredita que a mulher tentou proteger os filhos e se posicionou diante dos tiros.

Uma amiga da família chegou momentos após o crime e viu Vanessa ferida. "Quando eu cheguei lá, ela já estava caída, meu afilhado com o braço já com o tiro, o outro menino jogado no chão e tentando socorrer ela", contou.

A empresária foi levada para o Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, na Grande São Paulo, mas não resistiu. Um dos filhos também ficou ferido.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98094/visualizar/