Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 09:22
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria de Assistência Social/CRAS abriu inscrições para a Oficina gratuito de Iniciação a Cabeleireiro com duração de 40 horas/aulas. A Oficina acontece por meio do Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social 

As inscrições seguem até sexta-feira, dia 31 na sede do CRAS na rua Pedro Pedrossian, 1549 (ao lado da escola Francisca de Souza Alencar) no bairro Jardim das Oliveira e a previsão de início é para segunda-feira, dia 03.

Segundo a pedagoga do CRAS, Marta Barbosa, esse é uma ótima opção de formação profissional para pessoas que desejam trabalhar em salões de beleza ou abrir seu próprio negócio. De acordo com ela, nessa área o que não falta é cliente, mas para isso é preciso ser um profissional muito bem qualificado, para lidar com um público exigente. A Oficina ensina de forma rápida, passando as técnicas que precisam para começar atuar ou aperfeiçoar o que já sabe.

Outros cursos - A Secretaria de Assistência Social comunica a alteração nas datas de inscrições para os Cursos de Informática Básica e Pedreiro, para os dias 03 e 04 de novembro.

O Curso de Pedreiro com 20 vagas e carga horária de 200 horas/aulas se destina a pessoas com idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto (1ª a 4ª séries). E, o Curso de Informática Básica, também com 20 vagas e duração de 160 horas/aulas será ofertado a pessoas com idade mínima de 16 anos e escolaridade entre 5ª a 8ª séries.

Interessados devem comparecer no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, na rua Pedro Pedrossian, 1549-S no bairro Jardim das Oliveiras, ao lado da escola Francisca Souza Alencar, apresentando os documentos pessoais, além de comprovante de residência e de escolaridade. Maiores informações pelo fone (65) 3332 - 1882.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98063/visualizar/