Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 30 de Outubro de 2014 às 09:15
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Bandidos armados invadiram a sede do Jornal Diário da Serra na noite desta quarta feira (29). Eles tentaram roubar uma moto que é de um dos funcionários. A sede do Jornal fica na Avenida Tancredo Neves em Tangará da Serra.

Segundo informações do Tenente Everson da Polícia Militar, as vítimas repassaram que estavam trabalhando na confecção do Jornal quando um dos meliantes anunciou o assalto. “Apontou uma arma de fogo e solicitou que um dos funcionários entregasse a chave de uma moto que estava fora do estabelecimento. A vítima atendeu e entregou a chave. Passado algum tempo aparentemente o bandido não conseguiu dar a partida na moto e voltou na empresa fazendo nova ameaça pelo fato de não poder dar a partida na moto. Depois ele saiu correndo levando apenas a chave do veículo”.

Devido ao nervosismo com o crime as vítimas não souberam informar com exatidão as características dos ladrões. “Informaram que um era de cor branca e muito magro aparentando ser menor. Já o outro não souberam informar a característica”, comentou o Tenente.

A Polícia Militar fez rondas para tentar localizar os bandidos, porém não obteve êxito. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e repassado para a Polícia Judiciária Civil que passa a investigar o caso.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98030/visualizar/