Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 30 de Outubro de 2014 às 09:09
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Uma Jovem que tentava atravessar a faixa de pedestres localizada na Avenida Brasil em frente ao posto de combustível Santos Queiros foi atropelada por um veículo. Apesar do susto ela foi encaminhada consciente para o Hospital Municipal.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Pioneira Bruno Rainel Carvalho de Souza 28 anos estava conduzindo seu veiculo HB20 da Cor Branca placa OAG 3376 de Naviraí Mato Grosso do Sul, quando na faixa de pedestre colidiu contra a jovem Lishe Gabriela de Oliveira Reis de 16 anos.

Segundo Rony Cleiton que estava passando no local no momento do acidente o condutor do veiculo não estava em alta velocidade. “Não estava tão rápido mais foi coisa rápida.Eu acho que foi desatenção do condutor pois a prioridade na faixa é do pedestre”.

A Jovem foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Municipal e de acordo com condutor e Socorrista Pedro Renildo sofreu uma pancada na cabeça. “Provavelmente trauma, vai ser avaliada pelo médico, mas provavelmente traumatismo craniano. Ela está consciente chorando muito e sentindo muitas dores na cabeça”.

A Polícia Militar esteve no local e de acordo com o Cabo Inácio o condutor não percebeu que a vítima estava atravessando a faixa. “Ele não viu a vítima e estava em uma velocidade era mínima. Os condutores devem prestar atenção: chegou na faixa de pedestre tem que parar. O condutor não parou e veio a atropelar a jovem”.

O condutor foi encaminhado até a Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. A documentação do homem e do veículo está em dia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98029/visualizar/