Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 20:52
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A imagem de dois homens, com uma mulher sem as roupas de baixo vazaram pelo WhatsApp e estão causando polêmica em Antonio João (MS). Tudo porque um deles é vereador do município e o outro é irmão de um parlamentar.


Na imagem, os dois homens aparecem ao lado de uma garota vestida com uma camisa do Brasil e levantando a saia. O presidente da Câmara de Antônio João, Kamil Hazime (PP), disse que o vereador estava de folga para assistir os jogos da Copa do Mundo, em Brasília, para onde foi com recursos próprios.

"Vou conversar sobre o assunto, mas como amigo, não como vereador. Ele não estava usando dinheiro público, nem em horário de trabalho", afirmou.

O prefeito da cidade, Selso Lozano, foi procurado pela reportagem, mas não quis se manifestar sobre a polêmica. 





Fonte: Correio do Estado

Comentários (1) Faça um comentário

  • Indignado
    MS
    Prega na cidade de religioso, moralista, a questão é que isto não é exemplo, a menina em questão é uma vítima e os exploradores são pessoas que assumiram um cargo público, dizendo defender o povo, não quer sua vida exposta, então não seja uma pessoa pública, com certeza não é com recursos próprios vereador em Antônio João não tem dinheiro para isso.

    Sexta - 04 de Julho de 2014 às 10:22h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97866/visualizar/