Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 14:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado nesta quarta-feira para atender uma ocorrência de incêndio em uma unidade de armazenamento de grãos em Diamantino. As chamas no armazém que pertence ao grupo Amaggi começaram por volta das 9h. Guarnições do CB de Nova Mutum também foram acionadas.

De acordo com o sargento Nascimento do 3ª CIBM de Tangará quando a guarnição chegou militares de Nova Mutum já haviam controlado as chamas. Foi auxiliado conforme ele na parte do resfriamento. “Havia uma quantidade aproximada de 200 toneladas de grãos de milho queimados. Uma parte do secador tinha desabado”, disse o sargento explicando que em função disso não foi possível atuar diretamente no fogo, porque uma parte ficou protegida com a estrutura metálica que desabou.

No entanto, foi feito o resfriamento da parte que não foi prejudicada pelas chamas, onde estava armazenada cerca de 1.000 toneladas de milho. “Como a queima teve grande profundidade levará um tempo para que as chamas sejam consumidas”, salientou.

As equipes conseguiram controlar o incêndio do local por volta das 21h. Não houve vítimas. O sargento não soube informar qual teria sido a causa do incêndio, ressaltando que somente uma perícia técnica irá identificar.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97845/visualizar/