Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 10 de Junho de 2023 às 09:32
Por: Diário da Serra

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil, em conjunto com a Polícia Militar, identificou os envolvidos e prendeu três suspeitos de participação em latrocínio tentado ocorrido na madrugada de quinta-feira, 8, no Jardim Alto Alegre, em Tangará da Serra, onde um empresário foi assaltado, reagiu e baleou um dos suspeitos, mas também acabou ferido com tiro e facada.

Investigadores da 1° Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra tomaram conhecimento sobre o roubo, que evoluiu para um latrocínio tentado e, de imediato, diligenciaram, requisitaram perícia no local e iniciaram investidas com intuito de identificar os demais envolvidos no crime.

Após a prisão de um dos suspeitos pela PM, que estava baleado e foi para a UPA para receber atendimento médico, o segundo envolvido foi até a Delegacia registrar boletim de ocorrência de furto de motocicleta e, utilizando de tirocínio e informações coletadas pelos investigadores, foi possível identificar sua verdadeira intenção e, assim sendo, ele foi preso em flagrante.

Após incansáveis diligências foi identificado o possível mandante do crime, além de outros envolvidos no crime. Outro detido pela PM é motorista de aplicativo. Eles usaram uma escada para entrar na casa da vítima, mas foram surpreendidos pelo empresário, que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

O empresário feriu a tiros um dos suspeitos, e acabou também recebendo um tiro e uma facada na região pulmonar. Ele foi atendido em hospital, passou por procedimento cirúrgico e passa bem.

O mandante do crime segue foragido, mas o trabalho de investigação ainda não terminou e a Polícia Judiciária Civil continuará agindo até todos os envolvidos serem identificados e levados a Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/107155/visualizar/