Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 10 de Junho de 2023 às 07:37
Por: Ana Júlia Santos - Especial para o GD

    Imprimir


Midia News

Dupla foi presa na madrugada desta sexta-feira (9) carregando eletrodomésticos provenientes de furto, em um residencial no município de Sinop (500 km ao norte). Durante abordagem eles tentaram fugir dos policiais.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, os policias faziam rondas na Avenida Pinheiros, quando se depararam com um homem carregando uma TV de 40 polegadas, e outro com uma mochila nas costas. Ao perceber a viatura, ambos correram para uma construção abandonada.


Militares realizaram a abordagem dos jovens e, na mochila que um deles carregava, foi encontrado uma sanduicheira, um controle remoto, um pote com erva de chimarrão e uma cuia de juntamente com a bomba. O outro suspeito estava apenas com a televisão.


Ao serem perguntados sobre a origem dos objetos, a dupla tentou fugir, mas foi presa. Eles foram algemados, já que reagiram à prisão.


Suspeitos relataram que tinham acabado de furtar uma residência próxima. No local os policiais localizaram a vítima, que informou que não estava na casa. Disse que quando chegou a encontrou toda revirada e percebeu que sua TV havia sido furtada, juntamente com o controle remoto, uma mochila e alguns perfumes.


Vítima reconheceu seus objetos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município.


Um boletim de ocorrências foi registrado para as medidas cabíveis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/107150/visualizar/