Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 07 de Junho de 2023 às 06:06
Por: Assessoria / Polícia Civil - MT

    Imprimir


Cerca de duas toneladas de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, 5, no município de Barra do Bugres. O ato de distribuição organizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), aconteceu em uma empresa de cerâmica no bairro Maracanã, mediante autorização judicial.

A ação foi realizada sob esquema de segurança durante todo o percurso até o local da queima, com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Delegacia de Barra do Bugres.

O carregamento ilícito contendo maconha, pasta base, cocaína, cloridrato, além de substâncias sintéticas como LSD e ecstasy, é resultado das apreensões ocorridas nos anos de 2023 e 2022, na região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande.

As duas toneladas de droga foram apreendidas em diversas ações deflagradas pelas forças de Segurança Pública, sendo os materiais encaminhados à DRE para providências cabíveis e instauração de procedimentos investigativos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/107092/visualizar/