Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 06 de Junho de 2023 às 06:42
Por: Téo Gomes/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Ao menos 18 pessoas morreram violentamente em homicídios, acidentes de trânsito e afogamentos,
Ao menos 18 pessoas morreram violentamente em homicídios, acidentes de trânsito e afogamentos,

Mais um final violento em Mato Grasso.

Ao menos 18 pessoas morreram violentamente em homicídios, acidentes de trânsito e afogamentos, entre sexta-feira (2) e à noite deste domingo (4), em diferentes cidades do Estado.


Foram registrados, segundo levantamentos da reportagem policial do DIÁRIO, nove assassinatos, sendo três classificados como execuções, seis acidentes de trânsito com vítimas fatais e três mortes por afogamentos.

COLISÃO FATAL - Danilo Rover Madureira, de 27 anos, foi uma das vítimas fatais.

A moto dele bateu contra a traseira de um semirreboque de uma carreta, na noite de domingo, na MT-433, na altura da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

DUAS MORTES - Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e duas facções criminosas rivais, na noite desse sábado (3), no bairro Juscelino Kubistchek, também na cidade de Sorriso.

Policiais militares que passavam pelo local foram atrás dos bandidos e, em certo momento, p homem que estava na garupa da moto, identificado apenas como Pará, apontou a arma para a viatura da PM e fez menção de atirar.

Os dois homens que estavam na moto caíram, mas apenas Pará foi atingido e morreu quando era levado para o Hospital Regional.

Já o piloto da moto teve apenas ferimentos leves.

O rapaz contou à Polícia que ele, Pará e Eliebert pertenciam a uma facção criminosa e que o ataque partiu de uma facção rival.

EXECUÇÃO - Um homem de 33 anos foi executado dentro da própria casa, durante um churrasco em família, na noite de sábado, na cidade de Nova Xavantina (557 km a Nordeste de Cuiabá).

A vítima, Alexandre Carvalho da Silva, estava esperando a esposa arrumar as crianças, quando foi surpreendido por dois homens, que pularam o muro e fizeram os disparos.

Os atiradores fugiram em um veículo Uno branco.

MAIS DOIS MORTOS - Três homens foram baleados, na madrugada de domingo.

Dois morreram a caminho do hospital. Um sobreviveu, mas segue hospitalizado em estado grave.

Os tiros aconteceram dentro de um bar, no centro da cidade de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte de Cuiabá).

Acionada, a Polícia Militar encontrou os dois homens – nomes não divulgados - caídos, e o terceiro já havia sido socorrido por populares.

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (5), que os dois morreram, e o terceiro teve que ser transferido para um hospital na cidade de Colíder (a 100 km de Nova Canaã).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/107072/visualizar/