Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 02 de Junho de 2023 às 16:16
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Homem de 45 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2), acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12 anos, em Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). Denúncia diz que ele abusava da menina desde quando ela tinha 7 anos.


Segundo a Polícia civil, no início da semana o homem foi denunciado. Mãe da menor, acompanhada por conselheiros tutelares, relatou os abusos sexuais sofridos pela filha.


Na terça-feira (30), a menor participou de uma palestra, na escola onde estuda, sobre o movimento Maio Laranja, com orientações sobre exploração e abuso sexual infantojuvenil. Após ouvir as orientações, a garota relatou a uma colega que era vítima de abuso sexual pelo padrasto.

Direção da escola tomou conhecimento da situação e acionou imediatamente o Conselho Tutelar. Os conselheiros entraram em contato com a mãe da menina e, após ouvi-las, ambas foram levadas à Delegacia de Dom Aquino.

Em declaração, a mãe da vítima relatou o que a filha lhe contou que vem sofrendo abuso sexual do padrasto desde que tinha 7 anos. Ela disse ainda que o suspeito aproveitava os momentos que a esposa estava ausente de casa para trabalhar e cometia os abusos. O relato da vítima aponta ainda que a situação mais recente dos abusos ocorreu no último domingo (28).


Delegado Sérgio Luis Almeida requisitou exame de corpo de delito, que foi realizado na quarta-feira (31) e comprovou a conjunção carnal.


O delegado requisitou medida protetiva de urgência para a menor e representou pela prisão preventiva do padrasto, que foi detido nesta sexta-feira em sua residência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/107037/visualizar/