Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Maio de 2023 às 18:33
Por: Oliveira Júnior - Editor de Esportes de A Gazeta

    Imprimir


Mixto e Uberlândia decidem na manhã de domingo (28), às 10h, no Dutra, a vaga para as semifinais do Brasileiro Feminino A3 e uma das vagas para o acesso (A2) de 2024. Como venceu o jogo de ida das Quartas de Final, no Parque do Sabiá, por 1 x 0, o Mixto joga por empate para avançar e conseguir o acesso histórico.


Focada, a equipe treinou durante toda a semana no horário da partida e será ofensiva contra as mineiras. Se avançarem de fase e conseguirem o acesso as Tigresas poderão enfrentar nas semifinais a forte equipe do Juventude-RS. As gaúchas são as atuais campeãs estaduais e empataram no jogo de ida em 2 a 2 com o novato Pinda Ferroviária Sport Clube-SP. Como o jogo de volta será disputado nesse sábado, às 15h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a tendência é a do Juventude avançar e enfrentar o alvinegro cuiabano.


Do outro lado da tabela, também brigando pelo acesso estão Recanto-AM x Remo-PA e CF4-PB x Doce Mel –BA. Na ida,o CF4 goleou as baianas em João Pessoa, e estão com uma mão na vaga, enquanto o Remo fez 3 x 1, em casa sobre as amazonenses, que vão tentar reverter o marcador.


De acordo com a tabela da competição, as semifinais serão disputadas nos dias 3 e 10 de junho e as finais em 17 e 24 do mesmo mês. As quatro equipes semifinalistas estarão automaticamente classificadas para o Brasileiro A2 de 2024.

Divulgação

tabela futebol




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/106950/visualizar/