Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 08:48

    Imprimir


Ilustração: divirtaseuai.com.br

Dez pessoas foram detidas, entre elas o funkeiro ‘Mc Dentinho’, durante a realização de uma festa de aniversário em um casa de shows, instalada na avenida Beira Rio, em Cuiabá, na noite de domingo (2). A ação foi realizada em parceria entre equipes da Polícia Militar do 1º e do 10º Batalhão e teve início por volta das 20h.

No total foram detidas duas pessoas em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, três adolescentes consumindo bebida alcóolica, quatro pessoas por crime de desobediência e ainda um por crime de entorpecentes. O dono da festa também foi conduzido por crime de corrupção de menores.

De acordo com oficial de área do 10º BPM, que esteve na operação, à ação iniciou em decorrência da denúncia de que havia de 200 a 300 pessoas no local e que menores estavam fazendo uso, de forma deliberada, de bebida alcóolica.

Durante a operação, no ato de revista, o funkeiro Mc Dentinho – que era uma das atrações do evento- foi detido com um revólver calibre 38. Houve ainda um flagrante de outro cidadão, que ao perceber que seria revistado, tentou dispensar uma arma de fogo no salão.

Ainda segundo a PM, todos os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia do Carumbé, em Cuiabá.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104700/visualizar/