Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 01 de Agosto de 2015 às 09:15

    Imprimir


A estudante de enfermagem, Miria Aparecida Moris Bonfim, de 37 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (31), no perímetro urbano da BR-163, estava indo levar os documentos de uma moto para o filho. Segundo a prima dela, Márcia Fernandes, a vítima recebeu a informação de que o filho estava detido e sem os documentos do veículo. Desesperada, ela pegou a moto e foi até o local. Porém, não chegou ao seu destino e morreu após bater no meio fio.

“Ela era estudante de enfermagem e estava fazendo estágio em um posto de saúde de Sinop. Ela saiu de casa com uma moto, estava desesperada, pois tinham passado a informação de que o filho dela havia sido detido com uma moto sem documentos. Ela estava indo levar os documentos”, relatou ao Olhar Direto a prima da mulher.

Segundo consta, Mirian teria perdido o controle do veículo. Ela bateu no meio fio e capotou com a moto. A vítima sofreu fratura no pescoço e teve o pulmão perfurado, além de diversas escoriações. Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O enterrou aconteceu nesta tarde, em Sinop. Segundo a prima, a estudante de enfermagem era muito querida pela família: “Estamos extremamente abalados”.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104642/visualizar/