Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 09:13

    Imprimir


Um agente de combate a endemias do município de Sorriso foi esfaqueado no final da manhã desta quinta-feira (30), em uma residência do bairro Jardim Alvorada. Ele foi atingido por dois golpes, sendo um no braço e outro na costa.


De acordo com as informações apuradas, o agente teria ido a casa com a credencial e pedido para realizar o trabalho de combate a dengue. No entanto o dono teria permitido a entrada. Mas antes de começar a análise o servidor pediu para ir ao banheiro e também foi permitido.

Após usar, o funcionário teria deixado o sanitário com as calças para baixo e com o órgão genital à mostra. Naquele recinto havia uma criança, neto do dono da casa. Injuriado com a situação o proprietário pegou uma faca e desferiu os golpes contra o agente. Ele fugiu.

O caso foi confirmado pela assessoria da prefeitura. Ela disse que o suspeito era um funcionário terceirizado por meio de uma cooperativa. Com isso a Secretaria de Saúde e Saneamento demitiu o rapaz, como forma de evitar macha na imagem do agente de saúde.

O caso foi repassado á Polícia Judiciária Civil (PJC) que deve investigar a ocorrência.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104614/visualizar/