Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 07 de Julho de 2015 às 09:21

    Imprimir


Uma mulher identificada como Camila Ferreira, de 27 anos, foi morta a tiros, nesta segunda-feira à noite, em uma avenida do bairro Recanto do Bosque, em Campo Verde (130 km de Cuiabá). Um homem por nome de Caio Soares, que estava com ela, foi baleado e levado por terceiros a um hospital.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, os dois estavam parados, conversando, por volta das 21h30, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os disparos. Os executores do crime fugiram em seguida.


Camila chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo dela foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil já investiga o caso e vai averiguar a ligação deste crime com o homicídio de Cristiano Ferreira Nunes, de 20 anos, que era irmão de Camila. Ele foi executado a tiros na frente do Hospital Regional de Rondonópolis, no mês de abril.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104066/visualizar/