Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 07 de Julho de 2015 às 01:31

    Imprimir


O deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) afirma em entrevista ao 24 Horas News que não abre mão de ser o indicado da Assembleia Legislativa a cadeira do Tribunal de Contas do Estado. “ Estamos apenas aguardando o julgamento do mérito da liminar na justiça”, dispara o social democrata ao lembrar que corre uma ação no Supremo Tribunal Federal para que o Poder Legislativo volte a indicar a vaga no TCE.


Ainda afirma que não há duvidas de que ele é o deputado mais “aceito” entre os novos parlamentares. Além disso, ser indicado é um compromisso desde a legislação passada, e espera que esse acordo seja honrado.


Mesmo assim, Fraga pode enfrentar um desgaste caso a decisão seja deferida a favor do legislativo, já que corre por fora o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB) como um dos nomes articulados para ocupar o cargo. Assessores de Maluf afirmam que este é o projeto do tucano. Sendo assim, estará comprando “briga de gente grande” , já que ambos almejam ser o Conselheiro.


A vaga tem sido ocupada interinamente pela conselheira substituta Jaqueline Jacobsen desde o início de janeiro, mas o processo de indicação do próximo conselheiro titular está suspenso por conta de uma ação judicial.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104018/visualizar/