Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 23:59

    Imprimir


Acabou o manifesto, feito esta tarde, em Brasnorte (579 km a Nordeste) pela morte de Adriano Coelho, 28 anos, filho de um comerciante, ocorrida ontem. A delegacia foi cercada por moradores, revoltados. O principal suspeito do homicídio foi preso e encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante por homicídio.

Logo que a população tomou conhecimento da prisão, uma multidão cercou a unidade e um dos populares conseguiu entrar no prédio e atirar contra o preso, que foi atingido no peito. Equipes das delegacias Regionais da Polícia Civil de Juína e Tangará da Serra, policiais militares da Força Tática das mesmas regiões e uma equipe da Gerência de Operações Especiais (Goe), em Cuiabá, foram a Brasnorte. O delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Júnior, foi o primeiro a chegar na cidade e controlou o distúrbio junto à população, que se aglomerava em frente à unidade.

"A vítima era muito querida por todos e a população se revoltou querendo fazer justiça com as próprias mãos. Conversamos, e eles entenderam que não podiam agir assim", disse o delegado. José Carlos informou que a multidão se dispersou da frente do prédio e o preso foi removido por meio de aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer). Ele foi levado para receber atendimento médico em outra localidade. Não foi informado o estado de saúde do detento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104015/visualizar/