Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 22:48

    Imprimir


A equipe de tapa-buracos prossegue nos últimos dias com os trabalhos concentrados no bairro Maracanã na cidade de Barra do Bugres.

Na sexta-feira (03), a Rua 1º de Maio a Avenida Filinto Muller receberam a manutenção. No sábado (04) os trabalhos foram na Rua Tamoios.

Segundo o coordenador da equipe, Sr. Valdeci Soares, agora com o novo material adquirido que incluiu uma emulsão de ótima qualidade, até em tempos chuvosos pode-se executar o serviço. “Com essa emulsão ‘RM’ podemos trabalhar até com chuva. Com ela, limpou o buraco, preparou e colocou o produto, depois de passar o rolo compressor, pode ficar tranquilo que o serviço estará bem feito.”, disse Valdeci, satisfeito.

Valdeci esclareceu que o montante de emulsão que adquirida pela Prefeitura de Barra do Bugres dará para trabalhar uns 10 dias, tendo em vista a quantidade de ruas, avenidas e travessas que ainda existe para tapar os buracos. “Acredito que atingimos já uns 70% das vias que estavam danificadas. Vamos continuando os trabalhos na medida que chega o material”, explicou.





Fonte: Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104008/visualizar/