Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 15:13

    Imprimir


Frente fria deve permanecer até terça-feira em Cuiabá. (Foto: Reprodução/ TVCA)

Frente fria deve permanecer até a madrugada desta terça (7)

em Cuiabá. (Foto: Reprodução/ TVCA)

A menor tempertura deste ano em Cuiabá foi registrada na manhã de domingo (5), de acordo com o 9° Distrito de Meteorologia de Mato Grosso. Por volta das 8h, os termômetros marcaram 15,9ºC, na capital. Segundo o instituto, a máxima foi de 17,9º C.

Na manhã desta segunda-feira (6), a população continuou agasalhada, na capital. Porém, a temperatura começou a subir e a máxima prevista pelo Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe) para esta segunda é de 32°C. A mínima, de 19ºC.

Há 80% de probabilidade de chuva na capital, ainda segundo o CPTEC/Inpe, e poderá ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. O meteorologista Valdison Fidélis disse que essa frente fria só deve permanecer até a madrugada desta terça-feira (7), com mínima prevista de 21ºC, e máxima, podendo chegar a 30ºC, em Cuiabá.

Ao longo da semana a temperatura deve voltar a subir. A umidade relativa do ar deve atingir 71%, nesta segunda, na cidade. A previsão para a região Centro-oeste de Mato Grosso é de poucas nuvens. Já no Leste do estado, o dia deve ser nublado. Nas demais áreas, a previsão é de pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima para o estado é de 15ºC e máxima, de 34°C.

Em Rondonópolis, a previsão do CPTEC/Inpe é mínina de 19ºC, e máxima de 31ºC. Também há possibidade de chuva e pode ser acompanhada de trovoadas. A umidade do ar deve chegar a 95%, nesta segunda, na cidade.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103985/visualizar/