Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 30 de Junho de 2015 às 15:05

    Imprimir


A Polícia Civil irá apurar se existe alguma ligação entre dois homicídios registrados no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Em menos de 24 horas, o bairro foi palco de duas execuções, com o mesmo modo de atuação: crimes cometidos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O garupa é apontado por testemunhas como autor dos disparos.

No sábado à noite, 27, por volta das 22h, morreu Alessandro Almeida, de 33 anos, quando estava próximo a sua residência. O crime foi cometido em frente aos filhos dele. No dia seguinte, por volta das 18h30, Rosinildo Alves dos Santos, de 37 anos, foi alvejado com quatro disparos. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu cerca de duas horas depois.

“Claro que chama à atenção, dois crimes cometidos no mesmo bairro em um período tão curto. Como a segunda vítima morreu no PS e estavam sem identificação fizemos a liberação e vamos levantar mais informações sobre o que aconteceu”, explica a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ela ainda pondera: “Vamos apurar se existe conexão entre os crimes, se pode ser uma vingança. Investigaremos para saber se existe relação”, finalizou.

O mês de junho de 2015 acumula um total de 33 assassinatos. Somente no final de semana foram quatro execuções registradas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103941/visualizar/