Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 10:18

    Imprimir


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, ontem, por volta das 22h40, na avenida Projetada, no bairro Sebastião de Matos, acusada de tráfico de drogas. Consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar, que a viatura fazia rondas pelo bairro, quando percebeu a acusada entregando um pequeno pedaço de papel a uma outra pessoa.

Após abordagem, os policiais encontraram uma pequena porção de substância análoga à pasta base de cocaína. Questionada, a adolescente acabou confessando, conforme o documento da PM, que estava vendendo entorpecentes na região. Ela indicou ainda onde guardava o restante da droga, que foi encontrada em um quintal abandonado, próximo a sua residência.

No local, a PM apreendeu ainda mais duas porções médias de ácido bórico (substância química utilizada para misturar a droga), além de duas porções médias e mais seis embalagens pequenas de cocaína.

A garota foi encaminhada, juntamente com o suspeito de comprar o entorpecente, à delegacia da Polícia Civil, onde o caso passa a ser investigado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102755/visualizar/