Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 23:10
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O delegado Bruno Abreu (foto) informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que Fernando Guimarães, 28 anos, foi assassinado em decorrência de um crime passional. O principal suspeito, D.S., 25 anos, que já está preso, teria praticado o crime em decorrência de ciúmes de sua mulher que estaria se relacionando com o irmão, 19 anos, da vítima. Durante o dia, acusado e vítima tiveram uma briga em que entraram em luta corporal, em razão de ciúmes. Em seguida, o acusado juntamente ao seu irmão foi até a casa de Fernando e fez ameaça toda família.

Mais tarde, Fernando, em posse de uma arma de fogo (tipo baretta calibre 22) foi até um bar no bairro Jardim Imperial, onde efetuou um disparo contra a perna do suspeito, que estava no local com a mulher. O acusado e a companheira conseguiram dominar a vítima, que enquanto estava sendo desarmada pelo suspeito, foi atingida com um golpe de barra de ferro desferido pela mulher. Após cair no chão, Fernando ainda foi atingido por vários golpes na cabeça, que ocasionaram a sua morte. Enquanto estava caído, um adolescente de 16 anos auxiliou os suspeito, desferindo várias tijoladas na cabeça da vítima, que ainda teve sua arma de fogo subtraída. O delegado disse que Fernando ainda estava vivo e um adolescente foi o autor dos golpes que mataram a vítima. Ao todo sete pessoas foram presas, porém, ele ressaltou que cinco tiveram participação efetiva no crime. Destes, dois apenas deram apoio para os acusados se esconderem e responderão por favorecimento pessoal. Abreu representará pela internação do menor.

Ele disse ainda que uma barra de ferro e uma pedra com sangue, ambas utilizadas no crime, foram apreendidas, além da arma da vítima e também do acusado. Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, hoje, por volta de 1h, na rua Sergipe, no bairro Rio Verde. Fernando trabalhava em uma empresa do município, era casado e tinha filhos. O corpo está em uma funerária e ainda não há data e horário do sepultamento. 





Fonte: Só Notícias.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102289/visualizar/